Região metropolitana: Três homicídios são registados em menos de 24 horas

Foto: Divulgação

Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas nos municípios de Candeias e Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações das polícias Civil e Militar (Cicom), o primeiro crime foi registrado na tarde dessa segunda-feira (7), em Madre de Deus, no centro da cidade. A vítima identificada como Sandro Adalberto dos Santos, de 35 anos, estava em uma lanchonete quando dois homens chegaram  em um carro branco atirando contra a vítima. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

O segundo crime aconteceu no município de Candeias. Uma mulher, de identidade ignorada, foi morta durante um tiroteio no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h30, na região da praça Dr. Gualberto Dantas Fontes. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

O terceiro assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (8), também no município de Candeias. Um homem foi baleado e morto dentro de um carro nas proximidades do bairro Urbis I. Informações preliminares apontam que a vítima estava no veículo com placa policial de Feira de Santana JRF 0468, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 9h, na BA-523. Ainda segundo informações, a vítima seria um que seria um ex-policial militar. O local foi isolado por policiais militares e o trânsito flui sem retenções na região. O corpo está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).