Bebê de seis meses é sepultado após naufrágio em Mar Grande

    Com informações do A Tarde/Foto: Xando Pereira | Ag. A TARDE

    O pequeno Davi Gabriel Menezes, de 6 meses, será sepultado nesta sexta-feira (25), no Cemitério do Santíssimo, na ilha de Mar Grande, em Vera Cruz. O velório dele aconteceu em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia. O bebê foi um dos mortos do naufrágio de uma lancha em Mar Grande, que aconteceu na manhã desta quinta (24).

    Logo depois do velório, amigos e familiares participam de um cortejo pelas ruas da cidade. Comerciantes, comovidos, fecharam os negócios em solidariedade. Eles, inclusive, colocaram placas de luto nas portas.

    O clima de comoção e de revolta tomou conta daqueles que foram prestar o último adeus a Davi Lekeu Santos, primo da criança, informou que Ana Paula, mãe da criança, estava muito debilitada e abalada e que, por conta disso, não pôde ir prestar a última homenagem ao filho. Também abalado, o pai do garoto está presente e não quis falar com a impressa até o momento.

    Além de Davi, outras duas crianças também morreram acidente. São elas: Lucas Medeiros Leão e  Darlan Queiroz Reis Julião, ambos de 2 anos. Ainda não há informações sobre o local e data de sepultamento deles.

    O menino estava na embarcação Cavalo Marinho I, que virou nas águas da Baía de Todos-os-Santos. Vinte e quatro pessoas estavam a bordo. A Marinha informou que os corpos de 18 pessoas foram localizados.