Candeias: Confira os ganhadores da campanha Natal de Luz 2017

A Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) do município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, anunciou na noite desse domingo (14), os ganhadores da campanha “Natal de Luz 2017”.

O evento foi realizado na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes e contou com a participação de empresários, lojistas e autoridades locais. A cantora Ariany Azevedo abriu o evento apresentando os sucessos do seu novo disco “Jogando pra perder”. Logo depois, a presidente do CLD Candeias, Ana Paula, usou o palco para agradecer aos comerciantes que participaram da campanha e, em seguida, anunciou o sorteio dos prêmios.

Aryion Chislousky Moreira ganhou um carro Renault Kwid 0 Km.  Já os participantes Caio Cesar Barbosa e Antônio Machado, ambos do município de Candeias, foram contemplados com uma TV 32 polegadas.

A promoção foi iniciada no dia 05 de dezembro foi promovida até o último sábado (13) e sorteou duas TVs e um carro zero quilômetro. Os consumidores participaram do sorteio realizando compras a partir de R$50,00 nas lojas credenciadas preenchendo o cupom da campanha.