Madre de Deus: Embarcações vão funcionar em horário especial neste sábado (20)

Texto: Uilson Victor/Foto: Divulgação

As embarcações que fazem o trajeto do Terminal Marítimo de Madre de Deus para ilha de Maria Guarda vão funcionar normalmente durante o Madre Music que será realizado na ilha na tarde deste sábado (20). Segundo o Presidente da Associação dos Barqueiros, Moaci Vasconcelos, dez lanchas serão responsáveis por fazer o translado de ida e vinda em horário especial a partir das 14h e encerrando por volta de meia noite.

O presidente informou ainda que haverá um controle rigoroso tanto da Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda – SINART – (Empresa responsável pelo terminal), quanto do embarque e desembarque da ilha para evitar qualquer tipo de transtorno.

“Tomamos todos os cuidados para receber tanto os moradores quanto às pessoas que virão à festa aqui na ilha. A Sinart também vai fazer uma fiscalização mais efetiva e as pessoas podem vim com tranquilidade”, informou Moaci.

O representante da Sinart João Mauricio informou a nossa reportagem que quatro monitores irão fazer plantão na rampa terminal, além das placas de sinalizações que já foram colocadas para orientar os passageiros. “Tomamos as providencias necessárias para o bom funcionamento”, garantiu o representante.

O valor da taxa de embarque é de R$ 0,90 centavos e a passagem é de R$ 3,50.