Ausência de Ivete no carnaval dá ‘vazio no peito’, diz Preta Gil

Com informações do Metro 1 ( Foto: Reprodução)

Primeiro ano à frente do camarote Expresso 2222, Preta Gil lamentou a ausência da cantora Ivete Sangalo no carnaval. As duas são amigas de muitos anos. “[O carnaval sem Ivete] é muito diferente. Dá um vazio no peito, mas como eu sou tia também, é uma tristeza saudável. Em breve teremos duas crianças lindas no mundo e ela estará, com certeza, lendo os sites”, disse, em entrevista.

A cantora refutou a ideia de que o carnaval está em crise. “Que nada, ave Maria. É o contrário, estou aqui há dois dias. Sou de uma época em que o carnaval só acontecia aqui na Barra na sexta. Eu vi muita gente com Léo Santana e Alok. Ontem vi uma coisa linda, que eram as fanfarras”, relatou.

De acordo com Preta, a maior responsabilidade dela à frente do Camarote 2222 é “manter o que Flora fez”. “Claro que dei uns toques meus. Criei minha boate lá em cima, com muito amor, muita dedicação”, aponta.

Para a artista, é “fundamental” a luta de Paula Lavigne sobre os direitos autorais. A esposa e empresária de Caetano Veloso iniciou uma campanha de cobrança contra a prefeitura de Salvador. “Eu penso que a Paula é fundamental, ela luta por coisas muito justas. Ela está no papel dela de lutar. A gente precisa de pessoas como ela para nossa profissão existir”, afirmou.