São F. do Conde: Novo prédio da Seduc é inaugurado

    Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (27), na Baixa Fria, o novo prédio da Secretaria de Educação de São Francisco do Conde. Com as novas instalações, o local conta com sete salas no pavimento superior, 25 no inferior e um auditório com capacidade para um mil pessoas.

    De acordo com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, o novo prédio reduzirá custos da administração municipal, uma vez que a gestão deixará de pagar o aluguel de 05 prédios que serviam a setores da SEDUC, como o Educa Chico e o Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS.  “Hoje é mais um dia de muita alegria para o povo franciscano. Essa estrutura demonstra o compromisso da nossa gestão em dar uma educação de qualidade a todos. Agora vamos continuar a trabalhar para fazer mais e melhor a cada dia”, declarou o prefeito Evandro Almeida.

    A solenidade contou com a presença do prefeito Evandro Almeida, o vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), além dos vereadores, assessores e secretários municipais.