Candeias: Bloco “Chapéu de Paia”, anuncia última atração e fecha grade oficial

    Com bastante novidades para o desfile deste ano, o bloco “Chapéu de Paia”, anunciou na tarde desta terça-feira (19), a terceira atração que irá puxar o bloco no próximo domingo (24), pelas ruas da cidade de Candeias. Já estavam na grade Roquinho do Forró e Tio Barnabé e, agora o bloco inova trazendo uma atração de peso: Gonzaguinha “o filho do Baião”.

    O artista tem em seu repertório músicas autorais, mas não perde a essência do pé-de-serra com músicas que marcaram época como “sala de reboco”, “pagode russo”, “asa branca”, dentre outras que não podem, jamais, ficar de fora de qualquer festejo junino.

    A concentração do bloco será na frente do Mercado Cultural, localizado na Rua 13 de Maio, próximo ao banco do Brasil. Segundo os organizadores, o bloco vai sair às 16h em ponto por causa da grade de atrações bem mais robusta que no ano passado.

    Quem quiser sair do bloco não pode perder tempo pois o primeiro lote já se esgotou e as últimas casadinhas com preço promocional a R$ 80,00 reais estão sendo vendidas no sede do bloco, ao lado do “Chico do Licor”, na Praça Doutor Gualberto e também na loja Miranda Acessórios (rodoviária da cidade). O kit individual custa R$ 50,00.

    Por: Uilson Victor