Candeias: Pré-candidato a governador visita o município e participa de missa por cura e libertação

    Por Uilson Victor

    O Prefeito licenciado de Feira de Santana e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (DEM), participou na noite desta segunda-feira (25), da missa por Cura e Libertação, celebrada pelo Frei Francisco Nascimento, na igreja Nossa Senhora de Fátima, em Candeias. O postulante ao Palácio de Ondina assistiu a celebração na primeira fila ao lado da ex-prefeita de Candeias Amiga Jú, acompanhando ainda pela vereadora do município Rita Loira e demais lideranças.

    Após findar a celebração, Zé Ronaldo conversou com profissionais da rádio Baiana FM (89,3), e, de cara foi questionado se a exclusão da senadora Lídice da Mata (PSB) da chapa do atual governador poderia ser um indicio de apoio à sua candidatura, Ronaldo preferiu ser cauteloso, mas deixou o caminho aberto para o diálogo.

     “Eu não costumo manifestar a respeito dos partidos adversários, mas se essas pessoas se sentirem desprestigiadas por não terem seu trabalho reconhecido a exemplo da senadora Lídice da Mata, ela deve analisar todo esse processo, se ela chegar a essa conclusão da sua pergunta, estamos aqui para conversar com todo respeito, franqueza e sinceridade”.

    Ainda dentro do assunto, Zé Ronaldo informou que vai tomar todos os cuidados para não acontecer esse descontentamento de partidos em seu grupo no momento de forma a chapa majoritária. “Estamos analisando com muito zelo e respeito a composição da nossa chapa de maneira que não provoque esse descontentamento para daqui há alguns dias anunciarmos a chapa”, minimizou.

    Zé Ronaldo disse ainda que vai nortear seu discurso oposicionista para área da segurança público e do baixo investimento do estado na saúde e educação.