Em Cruz das Almas, Rui defende eleição de bancada unida

Com informações do Bahia.BA ( Foto: Reprodução)

O governador Rui Costa (PT) voltou a defender a importância de eleger aliados para os cargos legislativos, ao relembrar o impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff há praticamente dois anos.

“Tão importantes quanto o presidente e o governador são os representantes no Congresso, e também na Assembleia Legislativa. Precisamos remar na mesma direção pra fazer mais pela Bahia”, afirmou o governador.

A caravana do petista foi iniciada neste domingo (26) em Cruz das Almas, quando Rui, os candidatos ao Senado Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) e o candidato a vice-governador, João Leão (PP), capitanearam uma carreata pelas ruas da cidade, a partir de Cajá.
Entre as promessas para o município, registradas no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), está a recuperação do atracadouro Porto do Cajá.
Depois, a caravana seguiu para Governador Mangabeira. “Em meu nome e no nome do Lula, eu quero pedir o voto de vocês para os candidatos que nos acompanham”, discursou Rui, acompanhado de postulantes ao cargo de deputado federal e estadual. Houve também caminhada em Muritiba, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.