Gerente de lanchonete é baleado durante assalto

Com informações do G1/BA

O gerente de uma lanchonete, localizada na ACM, em Salvador, foi baleado em um assalto nesta quinta-feira (13). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram pelo “drive thru” da rede de fast food Burguer King e anunciaram o assalto. No momento da abordagem, a lanchonete ainda estava fechada.

Ao tentar fugir, um deles atirou em Ednaldo Santos de Souza que foi atingido na perna. A vítima foi socorrida pelos funcionários do estabelecimento e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde do gerente.

O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, na Pituba. No início desta tarde, os funcionários da loja foram ouvidos.

Em nota, a Burguer King lamentou a situação ocorrida com o colaborador da unidade e informou que presta a assistência necessária a ele e demais funcionários que presenciaram o assalto. “A unidade de Salvador, na Avenida ACM, ficará fechada até segunda ordem das autoridades, sendo que o Burger King continuará colaborando com as investigações e prestando todo o suporte necessário aos colaboradores”, informou a assessoria da rede.