Agenda: candidatos visitam interior no penúltimo dia de campanha

Com informações do Metro1 ( Foto: Reprodução)

Os candidatos ao governo da Bahia vão visitar o interior do estado hoje (5) no penúltimo dia de campanha eleitoral.

O postulante à reeleição Rui Costa (PT) participa de caminhadas, pela manhã, em Monte Santo e Euclides da Cunha. Pela tarde, fará campanha pelas ruas de Tucano e Araci. Às 7h30 da noite, vai conversar com os seguidores nas redes sociais.

Já o candidato do DEM, José Ronaldo, vai visitar Feira de Santana, onde terá diversas atividades. O postulante do MDB, João Santana, viaja para Irará, onde vai se reunir com lideranças. A campanha de João Henrique (PRTB) informou que o candidato vai conceder entrevistas a rádios do interior, pela manhã. À tarde, se reúne com equipe de campanha.

Célia Sacramento (Rede) fará campanha em Salvador. Pela manhã, participa de caminhadas no Largo do Tanque, São Lourenço, Santa Mônica, San Martin e São Cristóvão. À tarde, vai andar pelas ruas do Lobato, Ribeira, Massaranduba e Bomfim. No final do dia, vai a uma missa na Igreja do Bonfim.

O candidato do PSOL, Marcos Mendes, fará panfletagem no Centro de Salvador. Às 8h da noite, se reúne no comitê no Largo da Dinha, no Rio Vermelho, com os candidatos do partido.