Candeias: Famílias contempladas no Minha Casa, Minha Vida assinam contrato com a Caixa

Foto: Divulgação

As 380 famílias do município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, contempladas no programa Minha Casa, Minha Vida, assinaram nessa quinta-feira (18), os contratos com a Caixa Econômica Federal dos imóveis. A assinatura aconteceu no Ginásio de Esportes José Cardoso dos Santos. O conjunto habitacional Nossa Senhora das Candeias III, localizada no bairro da Areia, conta 19 blocos, totalizando 380 unidades. “É muito gratificante participar deste momento de emoção para tantas famílias que sonharam, e que hoje estão alcançando o sonho da casa própria. Eu sei que para uma família estar com sua casa, com um teto assegurado, faz toda a diferença”, pontuou o prefeito Dr. Pitágoras.

A moradora Edleusa de Jesus foi a primeira pessoa a assinar o contrato e afirmou que o momento é a realização de um sonho de 28 anos. “Depois de vinte e oito anos morando em uma casa de taipa sem nenhum tipo de segurança, agora vou ter uma casa digna para morar”, disse Edleusa de Jesus.

Após a vistoria dos imóveis, a assinatura dos contratos é a penúltima etapa do Programa, a próxima etapa será a entrega das chaves, que será agendada e divulgada pela Construtora.