Madre de Deus: Inscrições para 3ª Corrida dos Padrinhos do Sertão seguem abertas

    No próximo dia 18 de Novembro (domingo), acontece na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, a 3ª Corrida dos Padrinhos do Sertão. Serão cinco quilômetros de percurso, com largada prevista para às 8h, em frente à 17ª Delegacia do município, na orla marítima.

    Em Madre de Deus, os atletas podem se inscrever nas academias Spaço Corpus e Forma e Clube. No município de Candeias, a inscrição pode ser feita na loja NSA suplementos, na praça Tiradentes, no centro da cidade. No ato da inscrição, os participantes devem levar 1kg de arroz e 1 kg de feijão.

    Percurso

    Com percurso de cinco quilômetros, os atletas irão se concentrar na frente da Câmara de Vereadores e seguem para o ponto de largada. A corrida seguirá pelas principais ruas da cidade no sentido orla, passando pelo Apicum, Francisco Leitão, Roquinho e finalizada na Câmara.

    Outras atrações

    O dia não será de corrida, mas toda uma estrutura foi montada para celebrar o dia festivo. Segundo os organizadores, nesse mesmo dia terá o Paredão; Fit Dance; Carro Pipa; Área de recreação para as crianças e sorteios de brinde.

    Padrinhos do Sertão

    A Organização Social Padrinhos do Sertão, presidida por Igor Thomas, é uma entidade sem fins lucrativos que surgiu da ideia de colaborar com populações de baixa renda de cidades carentes no Sertão Baiano, onde está grande número de municípios do Semiárido, depois de conhecer o Projeto “Sertão Livre” da Banda “Livres Para Adorar”, que constrói casas e vilas nos estados do Piauí e Tocantins.