Candeias: Senai realiza processo seletivo para professores temporários

    O Senai Bahia está com as inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar professores temporário. As vagas são destinadas para o município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Os candidatos devem encaminhar o currículo para o email [email protected].

    As vagas são para as disciplinas: Montador e Reparador de Microcomputador, Operação de Telemarketing, Auxiliar de Operações Logísticas, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Conferente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operações Logísticas, Operação de Empilhadeira a Combustão, Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico, Metrologia, Materiais de Construção Mecânica, Eletricidade Básica, Equipamentos Industriais, Lubrificação Industrial, Elementos de Máquinas, Movimentação de Cargas, Tubulações, Válvulas e Acessórios, Ajustagem, Manutenção de Equipamentos, Planejamento e Controle da Manutenção, Processo de Soldagem ER, Leitura e Comunicação, Relações Sócio profissionais, Cidadania e Ética, Saúde e Segurança do Trabalho, Planejamento e Organização do Trabalho, Raciocínio Lógico e Análise de Dados, Sistemas Produtivos, Logística e Layout Industrial, Transporte e Distribuição, Movimentação e Armazenagem, Planejamento e Controle da Produção, Metrologia Aplicada, Segurança nas Instalações Elétricas Industriais, Segurança na Operação de Equipamentos Industriais, Fundamentos da Qualidade e CEP e Cronoanálise.

    Sobre a Unidade

    A nova unidade do Senai/Candeias será inaugurada em janeiro de 2019 e terá capacidade para abrigar 250 alunos por turno. O prédio, construído no bairro do Ouro Negro, possui quatro salas de aula, um laboratório de informática, uma sala de professores, uma sala de leitura, um galpão, estacionamento, dois banheiros convencionais e quatro para portadores de necessidades especiais incluindo uma plataforma para PNE. O prédio do Senai foi construído em uma área de 6 mil m2, com 698 m2 de área construída, doado pela Prefeitura Municipal de Candeias.