Jovem de 20 anos é morto com 22 golpes de faca em briga com colega

Com informações do G1/Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi morto com 22 golpes de faca, durante uma briga com um amigo, ocorrida na noite de quarta-feira (2), na fazenda em que os dois trabalhavam, localizada na zona rural de Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, na Fazenda Renascer, distrito de Castelo Novo. Segundo o site G1, Rilan Alves Cândido foi atingido 14 vezes nas costas, e também sofreu ferimentos no tórax, rosto e braço.

Segundo o delegado Luciano Medeiros, o suspeito e a vítima moravam na fazenda, entretanto o motivo da briga ainda é desconhecido, porque o suspeito fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.

“Eles eram amigos e inclusive estudavam na mesma escola, em Uruçuca. Foi feita uma diligência até a casa da mãe e padrasto do suspeito, mas não havia ninguém lá”, afirmou o delegado, em entrevista ao portal.

O corpo de Rilan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado. Não há informações sobre sepultamento. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Ilhéus.

Comentários

comentários