São F. do Conde: Cadastro de novas vagas no transporte universitário segue até segunda (21)

    O cadastro de novos estudantes de graduação e cursos técnicos no serviço de Transporte Universitário em 2019.1 foi iniciado nesta quarta-feira (16).  As vagas disponíveis são para novos usuários, que poderão se inscrever através do endereço (https://goo.gl/forms/VmhtpsyXRTxJt8Qr1) ou presencialmente na sede do na sede do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário (Prounifas).

    Para fazer o cadastro, o estudante deve apresentar comprovante de residência e comprovante de matrícula no ato do cadastro presencial ou anexar foto dos documentos na inscrição online. Já para os alunos já usufruem do serviço prestado não necessitam realizar o cadastro, tendo a vaga reservada. O cadastro pode ser feito até segunda-feira (21).

    De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), a inscrição online ou presencial não garante o acesso ao roteiro pretendido, podendo o estudante ser transferido para outro com disponibilidade de vagas que faça um itinerário próximo. A disponibilidade de vagas por roteiro será oferecida após a compatibilização da demanda e da oferta.

    A relação de novos estudantes credenciados a utilizar o Transporte Universitário será divulgada até o dia 25 de janeiro.Os roteiros para os quais serão abertas novas vagas são os seguintes:

    1. Centro 01 – Noturno
    1. Paralela 02 – Noturno
    1. Stiep 02 – Noturno
    1. Ondina – Noturno
    1. Paralela 03 – Noturno
    1. Stiep 01 – Noturno
    1. Paralela 01 – Matutino
    1. FAC Bairros
    1. FAC Sede
    1. FAC São Bento/Campinas
    1. IFBA – Matutino
    1. IFBA – Noturno
    1. UNILAB – Bairros