Mais de mil documentos perdidos no carnaval de Salvador são localizados pela polícia

    Mais de mil documentos que foram perdidos por foliões no carnaval de Salvador foram localizados pela Polícia Militar nos três principais circuitos da festa (Dodô, Osmar e Batatinha).

    O folião pode resgatar os documentos encontrados pela PM até o domingo (10), das 8h às 20h, no Quartel do Comando Geral (QCG) no Largo dos Aflitos — a partir de segunda-feira (11), é preciso se dirigir ao SAC do Shopping Barra para resgatar os documentos.

    Também é possível recuperar documentos perdidos na festa na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 15 de fevereiro.

    A Ouvidoria da PM disse que catalogou mais de 1.250 lotes, contento, além dos documentos, chaves de veículos, de imóveis e celulares. Os documentos mais encontrados pela PM foram RG, cartão de saúde e carteira de trabalho. Ainda foram localizadas a identificação de três estrangeiros, sendo um argentino, um sueco e um árabe.