São F. do Conde: Vereador anuncia pré-candidatura a prefeito

O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Professor Cravinho (PP), anunciou na tarde desta terça-feira (2), sua pré-candidatura a prefeito de São Francisco do Conde, nas eleições de 2020. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Segundo o edil, que está no terceiro mandato, a decisão de concorrer ao pleito, foi tomada após avaliar a situação política e social do município. “Dentro do quadro que está em aberto de pré-candidatos, tive uma conversa com o prefeito Evandro Almeida, o vice-prefeito, Nem do Caipe, e com as lideranças que me acompanham e percebemos o espaço para lançarmos o nosso ao pleito de prefeito em 2020”, explicou o vereador, em entrevista à Rádio Baiana FM.

Durante o discurso no plenário, Professor Cravinho confirmou que teve uma conversa prévia com o prefeito Evandro Almeida, e o vice-prefeito e secretário de Governo, Nem do Caipe, mas que pretende continuar na luta para chegar ao Poder Executivo.

Alguns vereadores comentaram a decisão do colega e destacaram que a Câmara deve ter um candidato a prefeito no próximo pleito municipal.

 

Comentários

comentários