TCA recebe espetáculo com Daniela Mercury, Didá e Ilê Aiyê no centenário da OIT

O Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, será palco de um espetáculo musical como parte das celebrações do centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a primeira agência especializada das Nações Unidas (ONU). Dirigido e protagonizado por Daniela Mercury, o evento está marcado para o próximo dia 11 de abril, às 15h, com participação especial da poetisa Elisa Lucinda, da atriz Geovana Pires, da Banda Didá e do Ilê Aiyê.
Ainda no TCA, haverá uma exposição fotográfica sobre profissionalização e inclusão de jovens no marco da parceria OIT- Ministério Público do Trabalho (MPT) e das atividades da Agenda Bahia de Trabalho Decente, iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A mostra é composta por fotos do fotógrafo irlandês Jason Lowe.
O evento é gratuito e tem apoio do Governo do Estado. Os ingressos serão distribuídos no dia do espetáculo, a partir das 10h, na bilheteria do TCA.
Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Daniela Mercury idealizou, dirigirá e protagonizará o espetáculo gratuitamente. Outros eventos ocorrerão no mesmo dia em todo o mundo e serão transmitidos ao vivo, por meio do site da OIT. Artistas, trabalhadores, empregadores e chefes de estado vão se unir no Tour Global, uma homenagem aos 100 anos da OIT.

Comentários

comentários