Dois suspeitos morrem em perseguição policial

Foto: Divulgação- SSP

Dois suspeitos morreram em um troca de tiros com policiais militares, noite de terça-feira (7), em Cachoeira, no recôncavo baiano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, quatro criminosos ainda não identificados foram interceptados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª CIPM (Cruz das Almas) e furaram o bloqueio montado na região do município de Cachoeira. Houve perseguição até a cidade de Governador Mangabeira. No confronto, dois criminosos ficaram feridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Os outros integrantes da quadrilha escaparam pela mata fechada. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 32, carregador, munições, 13 tabletes de maconha prensada e o veículo usado na fuga.

“Pelas características físicas, já que a dupla estava sem documentos, acreditamos que um deles seja ‘Borel’, gerente de uma quadrilha de traficantes com atuação em Maragojipe. O trabalho continua na região buscando a dupla que fugiu, além de outros integrantes do bando”, informou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel, Ricardo Mattos.