Bahia enfrenta o Grêmio por classificação inédita para as semis da Copa do Brasil

Com informações do BN/Foto Divulgação- Filipe Oliveira- EC Bahia

A noite desta quarta-feira (17) é de decisão para o Bahia. Ao fim dos 90 minutos que serão abertos às 19h15 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço pode colocar os pés nas semifinais da Copa do Brasil. Para isso, basta vencer o Grêmio. A primeira partida, na última quarta (10), terminou empatada em 1 a 1 na Arena do Grêmio. O time gaúcho saiu na frente com gol de Éverton Cebolinha. Na sequência, Gilberto deu o empate ao Bahia.

Para a partida, o zagueiro Ernando, o meia Guerra e o atacante Rogério estão fora do jogo por lesão. Quem reforça o time é o lateral-direito Nino Paraíba, que se machucou no jogo da ida, mas já se recuperou e estará como titular.

GRÊMIO

Em busca da façanha fora de casa, o “copeiro” Grêmio conta com o poder de Éverton Cebolinha, que segue envolvido em especulações de saída, mas sem futuro definido. Além dele, outro destaque é Diego Tardelli. O jogador não esteve no primeiro jogo e dessa vez veio junto com a delegação para Salvador.

Uma das referências do time treinado por Renato Gaúcho, o zagueiro Pedro Geromel declarou que o jogo está aberto e garantiu que não faltará empenho para sair da capital baiana com a classificação.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final (2º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 17/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: leber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Daniel do Espirito Santo Parro (todos do RJ)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Comentários

comentários