Candeias: Espetáculo teatral apresenta conflitos emocionais neste sábado

A adaptação da obra “Modernidade líquida e Amor líquido”, do sociólogo Zygmunt Bauman, será apresentada neste sábado (15), na sala de ensaio da Companhia Hoop (sala 3), localizada na Rua Desembargador Teixeira de Freitas, em Candeias. A obra conta a história de Seth, um jovem artista, muito habilidoso, que vive seus conflitos, devaneios e contradições em meio à sociedade contemporânea, marcada por relações líquidas. Seth procura fazer da arte um refúgio para essa liquefação das relações sociais e da fragilidade dos laços humanos, cada vez mais fluído e veloz, tanto no mundo real quanto no cibernético.

O Espetáculo tem duração de 40 minutos e classificação 12 anos. O ingresso custa R$ 5,00. A segunda apresentação acontece no dia 29 de julho.

A apresentação teatral conta com cenário interativo virtual, acrobacias aéreas, performance e dança. O texto é adaptado pelo Cássio Vinicius, Mestre em Arte, Educação e Gestão Cultural e direção artística do ator, diretor e artista plástico Caio Casan em parceria com a artista plástica Claudia Castro.