“Entrei no momento bastante turbulento da politica”, declara Felipe Lucas

0

O vereador de Salvador, Felipe Lucas (PMDB), analisou em entrevista ao programa Baiana Livre desta terça-feira (11) o atual cenário politico brasileiro e afirmou que está vivenciando um indefinido e conturbado diante das crises econômicas e políticas que assolam o país.

 “Entrei no momento bastante turbulento, talvez o mais o momento mais difícil da politica. Não é fácil você chegar ao primeiro mandato e entrar no barco com essa turbulência nesse movimento. É preciso manter uma atenção redobrada e trabalhar com bastante seriedade para cumprir o nosso papel. Tenho lutado muito e torço muito para que o cenário comece a mudar”, comentou o parlamentar.

Durante a entrevista, o parlamentar também criticou as condições do funcionamento da estação de trens do Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com o parlamentar, as condições de funcionamento dos equipamentos são precárias e desumanas.

“Para mim foi uma surpresa muito grande. Sabia que a coisa não estava muito boa, mas não imaginava que estava em um nível desrespeitoso com o ser humano. Fiquei em estado de choque. São vagões enferrujados, sujos e as janelas quebradas. O caso é desumano e não tem condições de carregar nem bois”, criticou o parlamentar.

Sobre a avaliação do prefeito ACM Neto (DEM), o vereador declarou estar otimista com a administração municipal. “Apesar de ser um vereador novo no processo, eu tenho um pouco de propriedade de falar como funciona o trabalho do prefeito ACM Neto, na condução e no sentido de direcionar os secretários para que o trabalho aconteça. A gestão do prefeito é 100% planejada para obter os melhores resultados para a população”, declarou.

 

Comentários

comentários