Quatro homens são mortos em intervalo de 2 horas em Pirajá

    O bairro de Pirajá teve uma noite violenta nesse domingo de Páscoa (16). Em um intervalo de duas horas, quatro homens foram baleados na região e acabaram morrendo, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom).

    O primeiro crime aconteceu às 19h30, na rua 24 de Agosto, conhecida como rua Velha de Pirajá. Gutemberg Graça dos Santos, de 29 anos, foi baleado em várias partes do corpo. Ele foi levado por um amigo para o Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem sinais vitais.

    Às 21h13, o bairro foi cenário de um duplo homicídio. Igor do Rosário Ramaccioti, de 20 anos, e um homem de identidade ignorada foram baleados no final de linha de Pirajá. Eles foram levados por uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

    O último crime aconteceu às 21h30 na rua Oscar Seixas e teve como vítima William da Paixão Carvalho, 22 anos. Ele foi socorrido por uma equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Subúrbio. E, assim como as outras três vítimas, não resistiu.

    Não há informações se os quatro homicídios estão relacionados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os crimes.