Jovem é executado com cinco tiros na cabeça em Riachão do Jacuípe

Este é o terceiro caso de homicídio registrado pela Polícia de Riachão do Jacuípe nos últimos oito dias.

Um jovem identificado como Antônio Vitor Santos Souza, de 24 anos,foi assassinado com cinco tiros todos na cabeça por volta das 20h40 da segunda-feira, 15, na Rua Dr Álvaro Covas, ao lado do Hospital Regional.

Segundo informações, Vitor foi morto a cerca de 500 metros de onde morava com sua avó, não há informações sobre as circunstancias do crime que tem característica de execução.

Ainda de acordo com populares, há cerca de 5 anos, Vitor que já trabalhou como motoboy sofreu um acidente de moto quando retornava da cidade de Coité, tendo caído na ladeira da Juliana e por pouco não perdeu a perna direita no acidente, ele ficou vários dias com a perna imobilizada com ferros, depois começou a se recuperar mas teve sequelas e usava muleta para andar.

O DPT de Serrinha foi acionado para as devidas providências. A polícia civil deverá investigar o caso.

Este é o terceiro caso de homicídio registrado pela Polícia de Riachão do Jacuípe nos últimos oito dias. O primeiro de uma jovem coiteense encontrada morta a tiros na região da Fazenda Mocó; o segundo homem encontrado morto a tiros no Bairro Alto do Cruzeiro

Comments

comments