Crime aconteceu em um beco nos fundos da matriz
Um homem identificado até o momento com Miliano de Zé de Ló, foi morto com vários tiros no centro da cidade de Nova Fátima na noite da terça-feira, 07.
De acordo com as informações preliminares, Miliano estava na frente da sua casa na Rua Hermilio Prado quando foi surpreendido pelo criminoso. De acordo com o site Gobyrios, a vítima tentou correr e entrou num beco que fica nos fundos da Igreja Católica, mais foi alcançado pelos criminoso que efetuou os disparos.
Ainda não se sabe quem cometeu o crime e qual a motivação. Miliano é de família tradicional da cidade. Deixa mulher e filho. (Gobyrios)

