Riachão do Jacuípe: Marlon da Chapada o “Repórter Ventania” é morto a tiros dentro de casa

Marlon Carvalho de Araújo, 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 16, no povoado de Chapada em Riachão do Jacuípe. De acordo com as informações, o repórter ventania como era conhecido, foi alvejado com sete tiros por homens não identificados.

Áudios que circulam na rede social relatam que Marlon foi visto pela última vez falando ao celular em frente a própria residência e que depois vizinhos ouviram o barulho dos tiros. O comunicador foi morto dentro de casa e os assassinos fugiram em um carro de dados ignorados.

Circulam áudios em redes sociais dando conta de um veículo suspeito modelo Hillux, que ficou por muitas horas rodando com homens dentro no povoado, ainda segundo relatos de vizinhos, esse mesmo carro foi visto no momento do crime em frente à casa de Marlon. Ele estaria na sala sentado quando sofreu os disparos, o cadeado do portão da casa foi quebrado para os suspeitos terem acesso a porta, e através de um vidrilho da porta o primeiro disparo foi efetuado na cabeça do repórter.

Marlon de Carvalho o repórter ventania, era bastante conhecido na cidade e região, por ter apresentado programas polêmicos em emissoras de rádio. Ao deixar o rádio, Marlon migrou para a internet onde viralizou vídeos fazendo denúncias em cidades da região.

O departamento de polícia técnica fez a remoção do corpo para o DPT de serrinha.

Na última eleição, Marlon disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe pelo PPS, pela coligação Riachão no Caminho Certo, mas não obteve sucesso. Marlon também costumava promover eventos no povoado de Chapada, onde tinha ligação com muitos jovens.

O velório e o sepultamento a família ainda não informou o dia e horário. A policia esteve no local medidas de praxe e o corpo foi removido para o DPT de Serrinha. 

Comments

comments