Vigilante é suspeito de abusar sexual em campus de universidade

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga um vigilante da empresa responsável pela segurança do campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 20 anos, dentro do campus da instituição.

A jovem, que não é aluna da Uefs, prestou queixa na delegacia nessa segunda-feira (21) e prestou depoimento. De acordo com a delegada titular da Deam, Clécia Vasconcelos, a vítima contou que o abuso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), após ser abordada pelo vigilante quando saía do banheiro.

Segundo Clécia, a jovem foi salva pela aparição de um dos colegas, que ao perceber a demora dela em retornar do banheiro foi à procura da moça. “Com a chegada do amigo, o homem soltou a vítima e em seguida saiu correndo”, afirmou a delegada ao A Tarde.  O paradeiro do vigilante é desconhecido.

Em nota publicada no site, a universidade informou que abriu sindicância para investigar o fato e que formalizou a denúncia na Administração Central. A Uefs ainda confirma que a BRK Segurança será notificada para apuração do caso e identificação do segurança que trabalhou no local e horários indicados pela denunciante.

Com informações do A Tarde/Foto: Divulgação- UEFS

Comments

comments