Sem os titulares, Bahia enfrenta o Atlântico em Pituaçu

0

Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (5), às 21h45, contra o Atlântico, no estádio Metropolitano de Pituaçu. A missão tricolor é vencer para – a depender dos resultados – passar o Fluminense de Feira, atual segundo colocado da competição estadual.

Já pensando no Ba-Vi do próximo domingo (9), a comissão técnica tricolor optou por poupar os atletas considerados titulares. Apesar disso, o torcedor que for ao estádio poderá ver o retorno do zagueiro Jackson, recuperado de lesão, e o do lateral-esquerdo Pablo Armero, que estava na seleção colombiana. Ele destacou a importância da partida.

“Para mim, para todos nós, é um jogo muito importante. A gente sabe que nada é fácil e temos que jogar para vencer. Com o trabalho que estamos fazendo, vamos fazer o melhor para dar alegria para nossa família, para nossa torcida”, declarou o jogador.

Para o duelo, o Bahia ainda não poderá contar com o goleiro Jean, que segue se recuperando de uma virose. A equipe tricolor ocupa o terceiro lugar do certame, com 18 pontos. Vice-líder, o Fluminense de Feira possui 20.

 

FICHA TÉCNICA

Atlântico x Bahia

Campeonato Baiano – 11ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador

Data: 09/04/2017

Horário: 21h45

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

 

Bahia: Anderson, Wellington Silva, Jackson, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Matheus Sales e Zé Rafael (Diego Rosa); Maikon Leite (Diego Rosa), Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico: Gustavo; Chiquinho, Cassio, Willian e Lucas; Ramon, Michel, Borges e Ramon Barbosa; Junior e Hugo. Técnico: Ricardo Silva.

 

Comentários

comentários