Envolvidos em tentativa de homicídio na Ilha de Paramana morrem em confronto

Três suspeitos envolvidos no atentado contra uma mulher e dois adolescentes na Ilha de Paramana, distrito de Salvador, no dia 14 de janeiro, morreram em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (23), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA). Os suspeitos foram localizados por equipes da Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp RMS na Ilha de Bom Jesus.

No confronto, os suspeitos acabaram sendo atingidos e, conforme os agentes da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Bahiana.

Investigações preliminares dão conta de que as tentativas de homicídios na Ilha de Paramana estão relacionadas à disputa pelo tráfico de drogas na região, segundo a Delegacia. No crime, uma mulher de 36 anos e dois adolescentes foram baleados. Segundo informações de moradores, homens armados chegaram na casa das vítimas a procura do marido dela.

Com eles as equipes encontraram uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, munições, 78 pinos com cocaína, oito pedras de crack, balança, três celulares, R$ 210 em espécie e embalagens plásticas. O material apreendido foi levado para 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde caso é investigado.