Bahia de Feira anuncia mais uma contratação a dois dias de estrear na Série D

Foto: Divulgação / AD Bahia de Feira

Já em reta final de preparação para iniciar a disputa da Série D, o Bahia de Feira anunciou nesta quinta-feira (17) a contratação do jogador Tico. Ele será mais um atacante para reforçar a equipe na disputa da Quarta Divisão que inicia no próximo sábado (19).

“Eu joguei contra o Bahia de Feira em alguns amistosos, me destaquei e, daí, surgiu a oportunidade de ser contratado pelo clube. Então sou muito grato ao clube Bahia de Feira pela oportunidade de estar aqui”, declarou o jogador.

Revelado nas categorias de base do Oeste, Tico passou a integrar a equipe do Fluminense de Feira logo depois, onde passou toda a temporada de 2019. Ele é o segundo atacante a ser contratado pelo Tremendão desde o término do Campeonato Baiano e o quinto reforço anunciado pelo clube desde que a equipe finalizou sua participação no estadual.

“Minhas expectativas giram em torno de poder alcançar os objetivos dentro da competição, o acesso à Série C, ou até mesmo poder chegar à final, além de poder fazer um excelente trabalho dentro do clube”, finalizou.

O time do Bahia de Feira estreia na Série D jogando contra o Tupynambás, às 16h, no Estádio Helenão. Os dois fazem parte do Grupo A6 da competição, o mesmo do Atlético de Alagoinhas.

Fonte: Bahia Notícias