Gestão Bolsonaro segue entregando obras por todo o país

Foto:Ascom

A Bahia em cerca de dois meses já foi palco de duas inaugurações

Mesmo em plena pandemia, o Brasil continua a avançar com as ações do Governo Federal por todo o país. O presidente Jair Bolsonaro tem entregue aos brasileiros inúmeras obras e tem feito questão, inclusive, de concluir e entregar obras de outras gestões, pois entende que quem ganha com estas intervenções é a população.

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, a gestão Bolsonaro tem apresentado para o Brasil e o mundo que quando existe comprometimento e fidelidade aos trâmites legais, as obras passam a ter início, meio e fim dentro de um ciclo mais célere.

O parlamentar ressalta que a Bahia é uma prova do cuidado que o Governo Federal tem com a área de infraestrutura, a exemplo, da cerimônia de entrega de trecho de obra da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) ao Exército Brasileiro. O evento foi realizado na última sexta-feira (11), na cidade baiana de São Desidério. O Exército Brasileiro passou a atuar na construção de cerca de 20km do Lote 6 da Fiol, próximo a Correntina, o investimento foi de R$ 110 milhões.

Para o deputado Capitão Alden, a obra da Ferrovia de Integração Oeste-Leste é mais uma importante intervenção do Governo Federal na Bahia. “Nosso presidente Jair Bolsonaro está de parabéns, pois em sua gestão a Bahia e o Brasil têm conquistado grandes avanços, especialmente, na área da infraestrutura”, destaca Alden.

Outras ações – O Ministério da Infraestrutura entregou no mês de agosto, 84 quilômetros de pista recuperada na BR-030, no trecho localizado entre o km 229 e o km 368, entre os municípios de Guanambi e Brumado. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) neste mesmo trecho (BR-030), outros 55 quilômetros foram recuperados em 2019, totalizando 139 quilômetros de pista em boas condições de trafegabilidade.

Em julho, o presidente Jair Bolsonaro esteve em Campo Alegre de Lourdes, na oportunidade ele participou da cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água da cidade baiana. A partir desta ação, mais de 40 mil moradores passaram a ter assegurado o abastecimento de água regularmente, incluindo áreas rurais do município de Pilão Arcado. O investimento do Governo Federal foi de R$ 90 milhões.

Fonte:Ascom