Com discurso da unidade social em Salvador, Olívia acredita que experiência política será trunfo na campanha

Foto:Reprodução

A candidata a prefeita de Salvador, a deputado estadual Olívia Santana (PCdoB), acredita que a sua experiência política contará a seu favor durante a campanha. Com um discurso de unidade social, a comunista iniciou seu primeiro ato pela disputa do Palácio Thomé de Souza ao lado de lideranças do partido e também do vice-governador da Bahia, João Leão (PP).

“O diferencial meu será a experiência, amor pela cidade, a raça para lutar, pra mudar a lógica de exclusão profunda que há em Salvador. Não podemos fazer de conta de que não existe a desigualdade em Salvador. Ela existe é brutal. Queremos tirar o lixo debaixo do tapete e garantir políticas sociais que consiga aproximar dois mundos: dos poucos que tem muitos e dos muitos que nada têm”, disse a equipe do BNews na manhã deste domingo (27).

Olívia acredita que haverá segundo turno na disputa. “Estamos com muita fé em nossa Senhor do Bonfim que vamos chegar o segundo turno representando o campo democrático popular de Salvador. Muito feliz com a receptividade do povo. Vamos fazer história, garantir a vitória da primeira mulher negra para Salvador por um novo pacto social para unir todo o povo”.

Fonte: BNews