‘Lei do ex’: Marcelo não comemorou contra Vitória por respeito: ‘Me colocou no futebol’

A “Lei do ex” apareceu no Brinco de Ouro na tarde desta quarta-feira (20). Revelado pelo Vitória, o volante Marcelo balançou as redes do seu antigo clube vestindo a camisa do Guarani. Ele marcou o único gol do Bugre na derrota para o Leão por 2 a 1, no jogo válido pela 36ª rodada da Série B. Durante o intervalo da partida, o jogador, de 26 anos, explicou o motivo de não ter comemorado o tento.

“Respeito ao Esporte Clube Vitória. Me colocou no futebol brasileiro e mundial”, justificou na entrevista ao canal Premiere. ” Feliz pelo gol”, completou.

 

Marcelo anotou o gol aos 17 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de escanteio de Lucas Crispim, o volante aproveitou o cruzamento chegando sozinho no segundo pau e mandando para o fundo das redes.

 

Cria das divisões de base do clube baiano, Marcelo foi negociado com o Maccabi Tel Aviv em 2017 e depois foi emprestado ao Bnei Yehuda, ambos de Israel. Em 2018, foi novamente cedido, mas desta vez, ao Botafogo. Em seguida, ele defendeu os portugueses Desportivo  Aves e CD Aves, até ser contratado pelo Bugre em setembro de 2019.

Com a derrota, o Guarani caiu para a 11ª posição ao seguir com 48 pontos. Já o Vitória deixou a zona de rebaixamento ao somar 42 pontos e subir para a 16ª posição na tabela. O Bugre volta ao gramado no próximo sábado (23), às 18h30, para encarar o Avaí, na Ressacada, pela 37ª rodada. Enquanto o Leão recebe a visita do Botafogo-SP, vice-lanterna do campeonato, na terça (26), às 21h30, no Barradão.

 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Bahia Notícias