Mercado Livre pretende abrir mais de 7 mil vagas de emprego no Brasil

    Reprodução: ibahia

    Nesta terça-feira (6), o Mercado Livre,  empresa de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, anunciou que pretende abrir 16 mil vagas de emprego na América Latina, sendo 7.200 delas no Brasil, ao longo deste ano.

    A maioria das oportunidades são para atuar nas áreas de logística e tecnologia. Os candidatos encontrarão oportunidades de todos os níveis de senioridade e experiência, mas com um foco grande em oferecer o primeiro emprego ao público em mais de 50 localidades no país.

    Para as vagas operacionais, os interessados devem conferir a página da empresa Randstad. Outras posições serão publicadas na página de carreiras e no Linkedin da empresa.

    De acordo com Patrícia Monteiro, diretora de Recursos Humanos, o objetivo é dobrar o número de funcionários. “Procuramos profissionais que sejam empreendedores e que queiram contribuir para a missão de fazer a diferença para milhares de pessoas impactadas pelo Mercado Livre. Hoje mais de 600 mil famílias possuem uma renda que vem do Meli, então temos um impacto grande na sociedade. Trazer mais 7.200 empregos também será um impacto na economia”, comenta a diretora de RH.

    processo seletivo vai avaliar as características dos candidatos que condizem com o perfil da empresa, a agilidade e a capacidade de se manter sempre aprendendo.