Correntina: Quadrilha explode agências do Banco do Brasil, Caixa e Bradesco

Bahia Notícias

Três agências bancárias de Correntina, no Extremo Oeste baiano, foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7). Homens armados chegaram ao  município a bordo de veículos e efetuaram vários disparos para o alto. O fato ocorreu por volta das 2h30. Ao G1, a Polícia Militar da cidade informou que as explosões ocorreram ao mesmo tempo e atingiram as unidades do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

Moradores relataram pânico. Após as explosões, a quadrilha fugiu e não há informações sobre valores roubados. Ainda conforme a polícia, apesar do pânico não houve feridos. Até o momento também não se sabe o número exato dos assaltantes e dos carros usados na ação.

Após os ataques, policiais militares fizeram bloqueio das principais saídas do município. Com o ataque às três agências, a cidade fica apenas com a unidade do Banco do Nordeste e casas lotéricas para acesso dos moradores. Para quem precisar de atendimento em agências dos bancos atingidos, terá de ir até Santa Maria da Vitória, cidade mais próxima que fica a cerca de 50 quilômetros.

Foto: Reprodução / TV Bahia