Suspeito de matar pediatra dentro de clínica em Barra é preso

O suspeito da morte do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, em Barra, foi preso nesta segunda-feira (27). por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com apoio de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin).

O homem foi localizado em uma residência, no município de Barra, onde os policiais apreenderam a motocicleta e o capacete usados no dia do crime, ocorrido na última quinta-feira (23). Ele está sendo ouvido na delegacia da cidade. Diligências continuam sendo realizadas na região.

pediatra foi morto a tiros enquanto prestava atendimento em um consultório. A câmera de segurança da clínica registrou o momento em que um homem com um capacete na cabeça entra no consultório. As imagens mostram ainda o desespero dos pacientes que aguardavam por atendimento ao ouvirem o barulho dos tiros. Após efetuar os disparos, o homem sai correndo do local.

morte do pediatra pode ter sido motivada por vingança. De acordo o site Teiq de Notícias, indícios apontam que o homem que invadiu a clínica e disparou contra o médico teria sido denunciado pela vítima pelos crimes de violência doméstica e abuso de menor.