Paredão no Uruguai acaba com cinco mortes e 13 feridos

Pelo menos cinco pessoas foram mortas e 13 ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (13), em uma festa de paredão que acontecia em uma localidade conhecida como Pistão, no bairro do Uruguai, em Salvador.

A Polícia Civil informou que os mortos foram identificados como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, um grupo armado teria chegado à festa e feito os disparos. Acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do bairro. Adolescentes de 14 a 17 anos podem estar entre as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local para atender a ocorrência, os PMs encontraram dois homens baleados caídos no chão. Um deles ainda apresentava sinais vitais, o outro já estava sem vida.

Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio; cinco para o Hospital Geral do Estado (HGE); duas para o Hospital do Subúrbio; e uma para a UPA de San Martins.