Candeias: Colégio da PM-BA abre inscrições nesta quarta-feira

Serão abertas nesta quarta-feira (7), as inscrições para o processo seletivo relativo ao ano letivo de 2015 na Creche Nossa Senhora das Graças e nas unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) em todo estado.

As inscrições serão realizadas entre as 7h de quarta-feira e as 18h da sexta-feira (9), exclusivamente pela internet, através do site da instituição. Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico, marcado para o dia 13 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. A matrícula dos estudantes contemplados no sorteio será entre os dias 14 e 16 de janeiro, na unidade escolhida pelo candidato.

As vagas oferecidas para os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas aos profissionais vinculados à PM. Os outros 50% serão para os filhos de outros cidadãos.

 Nas unidades de Salvador, 70% são destinadas a filhos de policiais militares (PM), servidores públicos civis da PM, professores e demais servidores públicos da rede, e 30% para filhos de outros cidadãos.

 

 

Com informações do A Tarde