Doria manifesta apoio a pré-candidatura do presidente do PSDB de Sergipe ao Senado em 2022

governador de São Paulo, João Doria, esteve em Sergipe, na última sexta-feira (15), e defendeu a pré-candidatura do presidente do PSDB Sergipe, Eduardo Amorim, ao Senado Federal nas eleições do próximo ano.

“Espero que Eduardo Amorim, que tem construído uma linda biografia ao longo de anos à frente do PSDB, possa voltar ao Senado, onde ele faz falta. Se eu pudesse votar aqui, meu candidato ao Senado seria Eduardo Amorim”, disse.

Candidato nas prévias do PSDB que definirá o nome que disputará a Presidência da República pelo partido, em 2022, Doria esteve no estado para participar de um encontro com a militância tucana e de um evento com empresários.

Amorim, por sua vez, agradeceu a visita do governador de São Paulo, e disse que o Diretório está aberto para “receber a todos”.

“Estamos abertos para receber e dialogar com os outros dois candidatos, o governador Eduardo Leite e o ex-senador Arthur Virgílio. O PSDB reforça o compromisso com o Brasil ao apresentar, por meio deste dispositivo, bons quadros para uma pré-candidatura a Presidente da República”, avaliou Amorim

Comentários

comentários