Arthur Virgílio afirma que PSDB precisa recuperar protagonismo nacional

No cenário pré-eleitoral onde duas figuras se destacam entre outras que são possíveis candidatos à Presidência da República em 2022, o PSDB quer encontrar uma brecha e, quem sabe, construir um terreno mais sólido para as eleições seguintes. Pelo menos é o que pensa Arthur Virgílio Neto, que concorre às prévias da sigla.

O ex-prefeito de Manaus esteve em Salvador, na manhã deste sábado (14), onde encontrou aliados. Em conversa com o BNews, o tucano afirmou que o partido precisa, neste momento, recuperar o protagonismo nacional

Acho que é uma brecha para nós entrarmos. Se não for dessa vez, na outra chegaremos com mais força. O partido precisa recuperar tudo aquilo que já foi, não pode viver do passado. Ele não pode viver do seu passado”, completou Virgílio Neto.

Sobre as trocas de farpas entre os outros pré-candidatos tucanos à Presidência da República, Eduardo Leite (RS) e João Doria (SP), o ex-prefeito de Manaus disse que as provocações acabam desviando o foco do debate.

“Nós somos obrigados a colocar as nossas posições e, às vezes, dá um choquinho. Ambos ficam discutindo questões dos seus estados ‘eu fiz isso, eu fiz aquilo’ e se esquecem de debater o Brasil”, finalizou.