M. de Deus: 2º dia do projeto “Pôr do Som” marca recorde de público no Alto da Matriz

Mais de 2 mil pessoas acompanharam nessa quinta-feira (15), mais um dia do Pôr do Som, no Alto da Matriz, um dos mais belos cartões postais da cidade de Madre de Deus. Com recorde de público o Pôr do Som, cantaram e dançaram ao som da banda de reggae Adão Negro. Com um vasto repertório, com canções da Legião Urbana, Tim Maia, além de cantar Redemption Song, música considerada como “canto do cisne” de Bob Marley, levaram o público ao delírio.

“O Adão que tem uma história de militância e fala dos valores da comunidade e da família, foi verdadeiramente presenteado em cantar nesse lugar maravilhoso. Nós nos sentimos muito acarinhados em participar desse projeto, pela ideia e pela execução que foi belíssima, é uma coisa que tem tudo a ver com o Adão Negro”, disse com alegria o cantor Sérgio Cassiano.

publico_record

O  prefeito Jeferson Andrade afirmou estar satisfeito com o projeto e pela receptividade do público. “A cada show que acontece aqui no Alto da Matriz o público aumenta. As famílias começam a acreditar que o projeto é viável e que foi pensando para elas. Queremos trazer o povo para a cultura e entretenimento, oferecendo boas atrações e musica de qualidade num lugar abençoado por Deus”, ressaltou o prefeito Jéferson Andrade (PP), ao repórter da Baiana FM (89,3), Jorge Freitas.

O evento ainda contou com a participação da atração local Júlio e Jonatan, uma dupla harmônica, que embalou os jovens com sucessos do sertanejo universitário. O fim de semana musical continua nesta sexta-feira (16) em Madre de Deus, com o Festival Madre Verão. Na primeira do evento se apresentam Thiaguinho, Trio da Huanna e banda Tanakara.