M. de Deus: Carla Cristina é a atração do Pôr do Som nesta quinta-feira

Carla Cristina se apresenta nesta quinta-feira (22), no Alto da Matriz, em Madre de Deus, em mais uma edição do projeto Pôr do Som. A cantora vai trazer para o público um show intimista com repertório que vai desde os tempos em que fazia parte do grupo “As meninas”, até os grandes sucessos do momento. Amante assumida do axé, Carla tem voz, exuberância, carisma e talento suficiente para fazer uma grande apresentação na tarde de hoje, tendo a mistura perfeita como plateia: Família reunida e Pôr do Sol na Baía de Todos os Santos. O show está marcado para as 17h, e deve reunir mais de 2 mil pessoas. A entrada é gratuita.   

O “Pôr do Som” está na sua terceira semana nesse Madre Verão 2015. Já passaram este ano no Alto da Matriz Anna Mametto e Adão Negro. Este último levando mais de 2 mil pessoas para o local do show. Ainda se apresenta no Por do Som a banda Diamba no dia (30) .

Madre Verão

A cantora Cláudia Leitte será a principal atração do segundo fim de semana do Festival Madre Verão. Cláudia Leite se apresenta nesta sexta-feira (23) e vai animar o público com seus grandes sucessos de sua carreira solo. A noite contará ainda com shows de Tayrone Cigano, com a sua “sofrência” e Turma do Balanço. O ingresso será um quilo de feijão.