Matrícula na rede estadual começa na próxima terça-feira (24)

    Começa na próxima terça-feira (24) e segue até o dia 03 de março, a matrícula na rede estadual de ensino. Os estudantes podem se matricular pela internet, através do endereço www.educacao.ba.gov.br/matricula2015 ou em qualquer escola da rede estadual espalhados pelo estado.

    No ato da matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: original do histórico escolar, original e cópia da certidão de nascimento ou RG, CPF e comprovante de residência. Aqueles que fizerem a matrícula pela internet deverão apresentar os documentos na escola de acordo com o prazo estabelecido pelo comprovante de matrícula.

    Fique atento ao calendário de matrícula:

    – 24 de fevereiro: Transferência para estudantes da rede estadual que queiram mudar de escola.

    – 25 e 26 de fevereiro: Matrícula para estudantes das redes municipais, concluintes do 5º ou 9º ano do ensino fundamental, quando a escola não oferece a série seguinte.

    – 27 de fevereiro: Matrícula para estudantes novos do ensino fundamental e proeja fundamental.

    – 02 e 03 de março: Matrícula para estudantes novos do ensino médio e técnico nível médio.