Corpo de mais uma vítima do deslizamento de terra na San Martin é encontrado

    O corpo de mais uma vítima do deslizamento de terra na localidade conhecida como Barro Branco, na Avenida San Martin, em Salvador, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28). A vítima, identificado por Sivaldo Filho, de 38 anos; faria aniversário hoje. O barranco deslizou por volta de 6h da manhã de ontem (27), atingindo quatro casas.

    Doze vítimas já haviam sido localizadas, sendo oito mortas e quatro feridas. A identidade das vítimas não foi divulgada pelos órgãos oficiais, no entanto, segundo informações dos moradores do bairro, estavam entre os mortos Samuel dos Santos, de 12 anos; Elaine Silva, de 31 anos; Magnólia Paim, de 40 anos; José Cosme, de 50 anos; Maria Tereza, de 65 anos; Maria José, de 71 anos; e Cássia Souza, de 35 anos. A oitava morte foi confirmada pelo chefe da Assessoria Geral de Comunicação da Prefeitura, Roberto Messias.

    Entre os sobreviventes, está uma menina de 14 anos, que foi levada para o Hospital Roberto Santos. Outras três pessoas não tiveram os nomes divulgados e o estado de saúde delas também não foram informados. O corpo de bombeiros estima que outras pessoas ainda estejam soterradas.

    Além desta ocorrência, outro deslizamento na localidade de Marotinho, em Bom Juá, matou outras quatro pessoas da mesma família. Com o corpo encontrado nesta manhã, chega a 13 o número de mortes em decorrência da chuva que atinge Salvador desde domingo (26).

    Com informações do A Tarde/ Foto: Foto: Mauro Akin Nassor- Correio