Camaçari: Homem é morto a tiros pela própria mãe após fugir de clínica de reabilitação

Um homem de 39 anos foi morto a tiros pela própria mãe na noite do último sábado (22), após fugir de uma clínica de reabilitação, no município de Camaçari. O crime ocorreu por volta das 21h37, no sítio da família, na Rua Principal do bairro Jardim do Limoeiro.

De acordo com informações da Central de telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Luciano Alves Marques, conhecido como Luciano Cigano, era usuário de drogas e estava internado para tratar o vício, mas fugiu da clínica e tentava invadir a casa da mãe conhecida como Dona Irá, com uma faca em punho, quando ela efetuou cinco disparos.

Luciano foi atingido na cabeça e em outras partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda conforme a Centel, Luciano respondia a quatro inquéritos policiais, um deles por homicídio, e estava com mandado de prisão em aberto. A mãe do rapaz é procurada pela polícia e responde a dois inquéritos por tentativa de homicídio, um em São Sebastião do Passé e o outro em Dias D’Ávila.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari).

Com informações do Correio