Quatro pessoas são presas por participação em arrombamento

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta terça-feira (25) dentro de um imóvel no bairro da Paz, em Salvador, após um arrombamento. Segundo informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (Itapuã), uma mulher que integrava o grupo tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançada pelos policiais.

Segundo o major Carlos Humberto da 15ª CIPM, os policiais foram acionados por volta das 3h30 pelos moradores para atender um arrombamento de imóvel na Rua Jamaica, no prédio onde funciona a Madeireira Pau Brasil. Ao fazer buscas no interior do prédio, a polícia localizou três suspeitos, entre eles, dois adolescentes que estavam escondidos dentro do tanque de água.

A mulher que fazia vigilância para o grupo do lado de fora da Madeireira também foi presa. Ainda de acordo com a polícia, ela entrou em um ônibus que passava pela região, mas foi capturada após o coletivo ser interceptado.

Com o grupo, a polícia resgatou diversos equipamentos eletrônicos dos moradores do imóvel. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia (Itapuã). Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Com informações do Correio