Vitória: Após reunião, Matos garante que Victor Ramos permanece

O zagueiro Victor Ramos permanece no Vitória. É o que garante Manoel Matos, vice-presidente do clube, depois da reunião realizada na tarde desta quarta-feira, na Toca do Leão. Havia a possibilidade de o jogador deixar a equipe, conforme afirmou ao GloboEsporte.com André Cury, seu empresário, mas isso foi descartado.

– Victor continua no Vitória. Ainda tem um certo trauma, mas vai jogar bola – afirmou ao GloboEsporte.com o vice-presidente rubro-negro.

André Cury confirmou que Victor Ramos decidiu ficar e, inclusive, afirmou que ele joga já no fim de semana.

– Tudo certo. Ele fica. Conversou com Manoel [Matos], com Anderson [Barros, diretor de futebol]. O presidente [Raimundo Viana] teve uma postura muito firme em garantir a integridade de todos os jogadores – afirma o empresário.

Participaram da reunião, além de Manoel Matos e André Cury, Raimundo Viana, Anderson Barros, Francisco Godoy [também empresário de VR3] e também o próprio jogador. Victor Ramos foi agredido na saída do Barradão, no último domingo, logo depois da derrota rubro-negra para o Santos. O jogador se mostrou abalado, prestou queixa, enquanto o clube pediu “punição exemplar” aos agressores.

Manoel Matos afirma que o clube prestou solidariedade ao atleta, bem como seus companheiros e comissão técnica. De acordo com o vice-presidente rubro-negro, Victor Ramos volta a trabalhar normalmente com restante do grupo a partir desta quinta, mas, se precisar de mais um dia para se recuperar, não haverá problema.

– Jogador nenhum tem vínculo definitivo. No momento em que o Victor se sentiu inseguro, ameaçado, tudo que você pode sentir nessa situação… É a mesma coisa um assalto, o que você sente ali, da emoção ali. Mas o Victor sabe que tem apoio da diretoria, do empresário, do grupo, então volta-se à normalidade – diz.

O Vitória se prepara para encarar uma pedreira neste fim de semana: no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Leão duela com o Figueirense, adversário direto na luta para se afastar das últimas posições do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução