Suspeitos de tráfico são presos e esconderijo é desmontado em Simões Filho

Com informações do A Tarde/ Foto: Divulgação- SSP/BA

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um esconderijo utilizado para armazenamento e distribuição de pistolas, drogas e munições foi desmontado pela polícia na noite desta quinta-feira (18), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A situação ocorreu na localidade conhecida como Big Aurea, durante uma operação da Coordenação de Operações Especias (CEO).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre os presos está Robson da Cruz Barreiros, de 31 anos, responsável por, pelo menos, 10 homicídios. Também foram detidos Yure Cerqueira de Oliveira, de 22 anos, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, de 23 anos.

Os agentes localizaram ainda, em três imóveis, duas pistolas calibre 9mm (uso restrito) – uma delas fabricada na Turquia -, além de carregadores e munições dos calibres 9mm e 12.

Ainda segundo a SSP-BA, os policias localizaram 5 kg de maconha, 2 kg de cocaína e meio quilo de crack, avaliados em R$ 80 mil. O trio e o material apreendido foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.