Candeias: Atrações do aniversário da cidade são divulgadas

A programação do aniversário de emancipação política do município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi divulgada na sexta-feira (9). O dia festivo, celebrada na próxima quarta-feira (14), contará com grandes nomes da música nacional e gospel. Entre as atrações, estão os cantores Pablo, Ana Catarina e a banda Lambasaia. A música gospel ficará por conta da cantora Damares. As atrações musicais se apresentam a partir das 19h, na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes. Segundo o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina, será concedido transporte gratuito para os moradores dos distritos e a segurança da festa será em parceria com a Polícia Militar.”Teremos uma total segurança, com o apoio da Polícia Militar para o nosso 14 de agosto”, explicou o prefeito.

As comemorações iniciam às 8h, com o hasteamento das bandeiras na praça dr. Gualberto Dantas Fontes. Às 9h, acontece a missa em ação de graças no Santuário Nossa Senhora das Candeias que será celebrada pelo pároco frei Jorge Luiz Soares OFMConv. Logo após a missa, haverá a sessão solene na Câmara de Vereadores que marca também o início dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019.

Ao longo do dia, diversas inaugurações serão realizadas no centro e nos distritos. De acordo com o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina, as obras contam com o investimento de mais de R$ 40 milhões. “Estamos trabalhando com bastante afinco para entregar uma cidade melhor”, disse o prefeito.